terça-feira, 28 de dezembro de 2010

rotas

A estrada de volta sempre é mais sinuosa que a de ida. Há aqueles que desistem de tentar voltar, e há outros, aqueles que descobrem que não há mais volta.

um lugar bonito


é aonde as plantas invadem as paredes, onde tomam o lugar do piso. Onde nascem flores, trevos e cogumelos vibrantes. Um lugar bonito é aonde respirar é mais gostoso. É onde podemos respirar.
Um lugar bonito é onde floresce.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

passos

O amor não consiste numa consepção única. O amor que conhecemos talvez nem seja lá real. Sabe, aquilo que prevalece, que nos mantém vivos. Não sei bem o que quero da vida, mas sei bem o que é amor. Posso dizer que amo e já amei. Que gostaria de amar mais, ainda que o amor seja complicado, pois nos implica condições, e esse é o ruim, pois nascemos sabendo amar.
E quando falo do amor, falo de um amor puro, não de uma paixão egoista, não, não. Eu falo do amor.
Quem sou eu pra falar de amor?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

a morte é uma puta

ela vem lentamente corroendo a minha alma, pra por fim levar meu corpo.
Leve meu corpo antes, ceifadora profana, que permaneça intacta a minha vida.
O Tempo é traiçoeiro, ele criou entre nós um grande espaço. Mas esse mesmo tempo me trará plumas, quando me fizer esquecer que matastes um pouquinho de mim quando disse que não faço mais parte de você.

domingo, 12 de dezembro de 2010

A qualquer momento colido com a Terra e explodo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

instável

A cada dia que passa tornam-se mutante, e é isso que são, mutáveis. Inconstantes para ser exata, ainda que mantenham um ritmo exato da vida, mesmo que a sigam com continuidade, os cérebros relutam por isso.
Muda, se isso te tornam melhor, mas permaneçam humanos, permaneçam gente, e que não te tirem a essencia. Permaneçam, permaneçam, permaneçam. Como se mantivessem um ritmo variável numa sinfonia. Como se girassem numa espiral sem fim. Feito um mundo finito.
Pobre gente mutante, não sabem ser constante.