terça-feira, 29 de junho de 2010

circo

é engraçado quando o circo pega fogo e dá tudo certo e errado ao mesmo tempo.

- pode continuar queimando. bem quente por favor!

terça-feira, 22 de junho de 2010

aqui


aqui provavelmente é o lugar aonde está a graça. Aonde tem cor, vida. A essa altura estou ouvindo as mesmas músicas, que nunca me parecem chatas, embora sempre iguais.
Não dá pra usar a cabeça demais, pois a alguma altura do campeonato estaremos de saco cheio de um bando de coisas. Somos hipócritas, idiotas e imbecis. Mentimos por besteira. Somos sacanas e legais, irresponsáveis, somos inconsequentes. Somos irresistiveis e pobres invejosos cheios de rancores. Desejáves, reais. E essa é a graça, pois somos e não somos, e cabeça alguma vai conseguir mudar isso.
Realmente pretendo não ligar para essas coisas, e fazer um pouco de tudo, pois há sempre um bom motivo pra animar alguém.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

antemão


uma mesa, um livro e uma xícara.

há um homem sentado, sem se quer ao menos saber o que vai escrever, por isso seu livro continua em branco. Prefere ficar em silêncio, bebendo seu café amargo do que escrever bobagens. Prefere ficar pensando no tempo, sobre coisas repulsivas, compulsivas e que fez durante seu dia. E com isso o livro permanece vazio.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fora do chão


Definitivamente não sabemos oque são sonhos. Talvez sonhar demais nos afaste do chão, e invada alguma de nossas entranhas, e nos deixe em perto do céu. Quem sabe não haja muita importâcia em sonhar, pois nem todos nossos sonhos vão acontecer. Eu gosto de alguns dos meus sonhos, mesmo que não lembre de todos eles, e eu estou bem sonhando por enquanto.