sábado, 29 de maio de 2010

porque que o sol nasceu de novo,

e não amanheceu? porque que tanta honestidade, no espaço se perdeu?porque que cristo não desceu lá do céu e o veneno só tem gosto de mel? porque que a água não matou a sede de quem bebeu ? porque que eu passo a vida inteira com medo de morrer? porque que os sonhos foram feitos, pra gente não viver? porque a sala fica sempre arrumada , se ela passa o dia inteiro fechada? porque eu tenho caneta e não consigo escrever? porque existem as cançoes , e ninguém quer cantar? porque sempre a solidão , vem junto com o luar? porque aquele que você quer tão bem , já tem sempre outro lado outro alguém?
porque gasto tempo sempre , sempre , a perguntar?


Gospel - Raul Seixas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

titia assunção

me roubou a inspiração.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

amores e amoras

eu tenho uma amiga de amores e com as raízes fincadas no chão. amiga essa que se enamora e se apaixona. por amores de sonhos e amores reais. amores que eu nunca vi. amores que dariam a vida por ela. amores que , bem , não passavam de amores . sei que todos os amores dela poderiam dar certo, mas ela sempre acabou deixando eles passarem , seja culpa dela ou não, sempre ficaram na idéia. existem aqueles amores que eu gostaria que acontecessem, mas ela não. aqueles que virão , e que o tempo se dará ao trabalho de esquece-los.
na verdade, seus amores são ainda só amores. mas ainda vão virar mais do que isso.



"meu coração é uma montanha russa, que a qualquer momento sai do trilho e explode"




te amo alice t.

domingo, 16 de maio de 2010

eu acho que era fome

que me fez comer todos os verbos do dia.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hipóteses

Talvez pareça que tudo e todos estejam pirando, ainda que inevitável que as coisas girem fora do nosso controle, e que talvez haja uma força que faz com que elaboremos planos e estruturas fantásticas para mover o mundo -ou até mesmo para nos apoiarmos nele-. Para fazê-lo girar, não necessariamente por alguém. E assim passam todos os meses do ano, todas as datas festivas e os feriados nacionais.
Reinvente, desliguei o disjuntor e apague as luzes. Quem sabe agora colemos um soriso bem grande em nossos rostos, seja de uma revista ou jornal, embora seja bem maior fazer um sozinho, sem motivos, um maior que uma risada, um grande sorriso.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

se

eu dou mole ? eu já quase virei um ser invertebrado por você.

Tá certo,

eu sou gulosa. Também tenho uns tremeliques estranhos de vez em quando, mas devem ser psicologicos. Sou boba, mas isso não é um problema. Vermelho nunca foi minha cor preferida nas unhas, e olha que gosto de muitas, mas deve ser porque é a cor da paixão- não que eu não me apaixone, mas nãounca me adaptei muito bem a ela, ou ela a mim. já bati muito de cabeça,no sentido literal, e mais tarde descobri que perco neurônios assim - devo ter perdido um monte. já me disseram que tenho cara de quieta, mas no fundo que sou a mais atentada, não sei porque. deve ser porque eu sou imparcial, ou (in)comum demais. já me vesti de banana . já cantei. sei tocar teclado só por hobbie, assim como surfar. Posso ser tudo que você quiser, mas aí não serei mais "eu", posso ser tudo que eu quiser também, mas ainda nem sei bem quem eu sou.